segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Réquiem por La Negra leva o Expocanto!


Bueno..
Já tava loco de faceiro com o Primeiro Lugar e Mais Popular em Vacaria..e não é que no mesmo final de semana, em Arroio Grande, no Expocanto, levanto a taça de Melhor Intérprete, e a "patroa" levanta a taça de Primeiro Lugar!! Masssssssssss..a festa foi enorme por lá.
Com uma homenagem a Mercedes Sosa, "Réquiem por La Negra" a Aline (minha esposa) junto com o Maré na melodia, e letra do Joel de Freitas Paulo, comigo no bombo leguero e vocal, meu irmão Nilton Junior no teclado e vocal, Maria Conceição e Maré soltando a voz, foi a grande vencedora do 2º Expocanto.
O Maré levou o troféu de melhor instrumentista e eu de melhor intérprete.
Por lá além do Réquiem, defendi como intérprete "Exílios da Vida" do meu amigo Alessandro Gonçalves e "Pajador y Guitarreiro" do meu irmão Everson Maré.
Gracias ao pessoal da organização do festival que nos receberam super bem.
Aqui o link do vídeo da vencedora "Réquiem por La Negra"!
http://www.youtube.com/watch?v=XGEIkS_Zvgo
Parabéns a muié véia, que na primeira música já levanta o troféu de primeiro lugar...desse jeito eu vou acabar perdendo o emprego!! Hehehehe!!

Um comentário:

Eliana disse...

Parbéns a todos vocês!!!!
Obrigada por presentearem Arroio Grande com tanto talento.
Até o 3º ExpoCANTO!!!!
Abraços.