terça-feira, 23 de novembro de 2010

Frondosa Bandeira na final do cooperativismo!


Mais uma da minha patroa...
Final de semana estivemos pelos pagos de Palmeira das Missões, no Canto dos Ervais, organizado pelo meu compadre Rômulo Chaves. Foi um final de semana dos mais ajeitados já que nos acompanharam o meu irmão Adão Quevedo e a Silvana. Na chegada em Palmeira não podiamos ter sido melhor recebidos pela familia da comadre Bruna e do compadre Rômulo. O Canto dos Ervais um festival feito com muita competência pelo pessoal do CTG Sinuelo da Querência. Por lá defendi O Feitiço dos Olhos dela, do meu irmão Adão Quevedo e minha e De Alma Índia e Feiticeira de Igor Moraes e Zulmar Benitez.
Seguindo a estrada, fomos para Antônio Prado, para a última eliminatória do Rio Grande Canta o Cooperativismo. Por lá, defendi Frondosa Bandeira, da minha patroa Aline Ribas e do meu irmão Adão Quevedo. No palco comigo, no bombo Vitinho Manzke, no violões e vocais Maré, Mazanza e eu, e quebrando absolutamente tudo no violino Douglas Mendes. A música foi uma das três classificadas pelos jurados para a final do festival que acontece no dia 10 de dezembro em Ibirubá.
Maszáááá nega véia, qualquer dia tá me tomando até o microfone da mão..heheheh!!

Nenhum comentário: