segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cooperando...


..com parceiros de verdade!!
Bueno meus amigos..copiei um pedacinho da "Claridade" (Fernanda Irala e Bosco Ayala) pra contar pra vocês da minha felicidade ao subir ao palco do Rio Grande Canta o Cooperativismo e defender "A Canção de todos Nós".
Dividiram o palco comigo: Everson Maré, Alex Moreira, Lu Schiavo, Marcelinho Freitas, Mano Junior, Fernando Leitszke e Carlos de Césaro.
Alegria maior ainda foi defender, pela primeira vez, uma melodia minha e letra do meu compadre Rômulo Chaves e ainda por cima no dia do aniversário dele. Deus dá a poucas pessoas o dom de serem iluminadas, e posso dizer com todas as letras, que o Rômulo é uma delas.
O que eu mais queria no aniversário dele era que a nossa obra se classficasse pra final do festival e ... conseguimos!!! A Canção de todos nós, sobe ao palco de novo, no dia 10 de dezembro na cidade de Ibirubá na grande final do O Rio Grande Canta o Cooperativismo...conto com a torcida de vocês..
Abrazo!!

Nenhum comentário: