quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Segundão e arranjo na Seara


Buenas amigos...
Mas que rico Setembro, fechando com um segundão e melhor arranjo na 16º Seara em Carazinho.
O Poeta e a Folha Vazia, letra do Martim César e música do Paulo Timm (parceria ponteadora sempre)...no palco comigo, Clarissa Ferreira ao violino, Gil Soares na flauta, Paulo Lima no baixo, Everson Maré e Paulo Timm nos violões e Fernando Leitzke no piano.
O que me chamou muito atenção no festival foi a participação do público de Carazinho. A última Seara tinha acontecido em 1999 e eu tava por lá e o público já era maravilhoso. A hospitalidade da cidade é uma coisa impressionante.
Em Carazinho, pude aproveitar ricos momentos ao lado dos amigos e do compadre Rômulo Chaves, que nos abrigou por lá.
Gracias gurizada..gracias Martim e Paulo por confiarem neste canário, gracias compadre pela energia positiva!
Abrazo

4 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente parabéns pelo segundo lugar e pela interpretação da música, que realmente foi maravilhosa.
Gostaria de saber, onde posso conseguir essa música?
Abraços

Robledo Martins disse...

Buenas..
Gracias pelas palavras meu amigo..
Vou te passar o email da Aline, que é quem cuida da produção. O email dela é alribas@gmail.com ela te manda com certeza a marca..
Grande abrazo

Unknown disse...

Com certeza fiquei fã do Robledo... e a música foi muito bem interpretada..... satisfação de te-lo em Carazinho... da proxima vez vou espera lo no pub.... rsrsrsr abração Robledo.....

Robledo Martins disse...

Mas com todo o gosto..Carazinho é a cidade que meu compadre (e baita poeta) Rômulo Chaves escolheu pra morar. E o povo dessa terra, te falo em acolhedor! Sempre que ando pelas voltas passo por ai pra abraçar o compadre. Na próxima aviso so amigos! Grande abraço e sucesso!!!