sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Melhor intérprete no Laçador


Começando a semana farroupilha com o pé direito na capital.
Aconteceu em POA, no inicio dessa semana o Laçador do Canto Nativo. Por lá, tive a felicidade de interpretar "Referência" de José Carlos Batista de Deus e Eduardo Muñoz com meu irmão João Bosco Ayalla Rodrigues, que nos proporcionou momentos maravilhosos, junto com a família dele (que também considero minha) em Guaíba.
Os amigos que estiveram comigo no palco. Nilton Junior, Luizinho Corrêa, Mano e Bosco Ayalla, Ita e Zinho. Rica da marca..e tive a felicidade de com ela trazer mais um troféu pra casa, esse inédito, pela primeira vez fui melhor intérprete do Laçador. Ganhei a primeira edição e fui terceiro lugar na segunda, mas ainda não tinha ganho o caneco de melhor intérprete. Na foto, eu recebendo o troféu das mãos do grande Victor Hugo.
Deixo aqui pra vocês um trecho da marca, Referência.
"A referência é um costado, que a gente escolhe por bem. E algumas por serem nossas não servem pra mais ninguém. Conselho nem sempre adianta, remorso depois não cabe, quem faz de si um espelho só vê o pouco que sabe!"

2 comentários:

narynha disse...

Moro em Balneário Camboriú,gaúcha de POA,sempre passo semana Farroupilha,no meu amado RS.Visitando acampamento,uma agradável surpresa...a qualidade das letras e músicas concorrentes do festival...fiquei emocionada com a interpretação de Robledo Martins...Parabéns!

Robledo Martins disse...

Mil gracias Nara..O nosso canto só tem valor se consegue chegar ao coração das pessoas.
Um abração