sábado, 25 de setembro de 2010

Seara da canção "O Poeta e a Folha Vazia"


Meus amigos...
Neste final de semana estarei defendendo "O Poeta e a Folha Vazia" de Martim César Gonçalves e Paulo Timm na 16° Seara de Carazinho. No palco comigo, Paulo Lima no baixo, Maré e Paulo Timm nos violões, Clarissa Ferreira ao violino, Fernando Leitzke no piano e o meu amigo Gil na flauta.
Posto um pedacinho dela pra vocês!
"Pois nessa guerra interior, sem testemunha ou lamento, o homem esconde a dor que lhe devora por dentro."
Além de dividir o palco com amigos na Seara, por Carazinho fico na casa de uma irmão que a estrada me deu, meu compadre (e poeta de mão cheia, dos melhores que conheço) Rômulo Chaves. Portanto, só alegria!!
Amanhã é a final do festival e começa cedito..as 7 da noite. Os links para a transmissão ao vivo da Seara da Canção vocês encontram no blogue Os Festivais!


Ps -Na foto, Paulo Timm, Martim e eu numa Comparsa da Canção de Pinheiro Machado (A Rebeldia do Campo 1° lugar e melhor intérprete). Quem assina a foto é meu amigo Gabriel Olivera.

Nenhum comentário: