domingo, 19 de junho de 2011

Melhor Intérprete e Segundo lugar no Carijo


Bota atrasado..
Mas ainda em tempo..
Gauchada estive pelos pagos da Palmeirinha, participando da 26º edição do Carijo da Canção.
Por lá, defendi duas marcas...Entre os Mates, dos meus compadres Rômulo Chaves e João Bosco Ayalla, defendida por mim e pelo meu grande amigo Nilton Ferreira. Momento maravilhoso no palco do Carijo, com uma acolhida do público que nos emocionou. Por lá tambem defendi Comitiva do meu amigo Wilson Vargas com o Sérgio Rosa, com a marca subimos ao pódium e levantamos o segundo lugar do festival e eu ainda tive a felicidade de pela primeira vez levar o troféu de Melhor Intérprete do festival.
Um gracias mais que especial aqui as familias Chaves e Siganski, que me receberam de braços abertos..o que não podia ser diferente já que desses berços nasceram seres iluminados por Deus, Rômulo e Brunika..mil gracias por tudo!!

Nenhum comentário: