quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como un Tambor Candombero e Refúgio premiam em Butiá





Junho corrido pelos pagos de "alla"..

Recem agora consegui colocar pra vocês aqui as boas novas.

No inicio do mês estive pelos pagos de Butiá, no festival Coxilha Negra. Por lá defendi dois temas, Refúgio, com letra de Noé César e música minha e No Antigo Rastro das Tropas dos amigos, Martim César e João Bosco Ayalla música esta que tive o prazer de interpretar ao lado de Léo Almeida (ainda não havíamos divido o palco) e Angelo Franco. Por lá tambem, a querida Shana Muller defendeu Como un Tambor Candombero, com letra do Martim em paceria com Diego Muller e música minha.


Tive duas alegrias, a primeira subir ao pódium defendendo a marca do meu querido amigo Noé César com o segundo lugar na linha nativista com a composição Refúgio. E a segunda, de ver minha marca, defendida pela Shana tirar o primeiro lugar da linha popular e ela a melhor intérprete do festival, quebrou tudo no palco!!

Agradeço a todos os amigos que estiveram no palco conosco:


Mimo Aires, Nilton Junior, Vitinho Manszke, Miguel Tejera, Léo Pereira, Gustavo Oliveira, Everson Maré, Douglas Mendes (melhor instrumentista do festival), João Bosco Ayalla, Manoel Souza, Costa Lima, Shana, Léo e Angelo.

Nenhum comentário: