segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tetra no Capão do Leão com "Corazón de Cantor"


Meus amigos,
No sábado estive pelos pagos de Capão do Leão, interpretando ao lado da minha grande amiga Maria Conceição, a composição "Corazón de Cantor". Com letra dos poetas Xirú Antunes e Martim César Gonçalves e música de Paulo Timm a música foi a vencedora do 3° Levante da Canção.
Minha história com o município vem desde 1986, quando venci o primeiro festival que aconteceu na cidade. Depois de vários anos sem realizar eventos do gênero, em 2008 foi realizado o 1° Levante da Canção. A música Copa e Raíz do meu compadre Adão Quevedo e interpretada por mim foi premiada com o 1° lugar. Já ano passado, com a música "Una Mirada más Tranquila" de César Silveira, e interpretada também por mim, foi melhor arranjo e 1° lugar. E este ano, ao lado da grande Maria Conceição, e acompanhados pelos amigos: Negrinho Martins, Pardal, Nilton Junior, Gil Soares e Paulo Timm, Corazón de Cantor foi agraciada pelos jurados com o primeiro lugar.
Gracias à receptividade do povo leonense!!
Mil gracias Capão do Leão

Nenhum comentário: