terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comparsas e comparsinhas!!!


Final de semana estivemos pelos pagos da querida Pinheiro Machado, terra de grandes amigos: Delci Oliveira, Norma Coronel entre outros.
Por lá me fui com uma parceria com a Norma e o meu primo emprestado Maurício Lopes com a chacarera "Mulher Peregrina" que foi interpretada pela Lú Schiavo. Levantamos a taça de melhor melodia, melhro intérprete e 1º Lugar da 1º edição da Comparsinha. Show de bola.
Já na "Comparsona", defendi a música "Entre a luz e a sombra das cordas" do poeta Otávio Severo com melodia de Márcio Fonseca e Alexon Oliveira. Uma gruizada buenaça defendeu a obra no palco comigo Márcio, Alexon e Milton, novos amigos que se achegam vindos lá de Dom Pedrito.
Tava ajeitado o festival, até bola joguei, e fazia uns quantos anos que não jogava. O jogo foi os véio X gurizada e o placar 21x6 pros véio, até gol de pênalti eu fiz..maszaaaa!!! hehehehe
Um rico final de semana pelas cacimbinhas!!

Nenhum comentário: