sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olhando a Curva da estrada - Primeiro Lugar e Melhor Intérprete


Buenas meus amigos..
Que felicidade de contar pra vocês deste final de semana ajeitado que passamos em Sapucaia. Sempre que vamos pra essas bandas nossa querência se dá em Guaíba onde tenho minha segunda casa..por lá tia Irma e tio Bosco e meus compadres Bosco e Clarissa.
Mas falando em festival, podemos aproveitar um final de semana ao lado de grandes amigos, Martim César, Alessandro, Volmir e toda a gurizada que cruzou o palco com Tropa Morta do Coelho com o Bosco e o Maré e Olhando a Curva da estrada do Martim com o Alessandro Gonçalves.
E pela quinta vez levantei a taça de melhor intérprete da Guyanuba da Canção e o Primeiro lugar com Olhando a Curva da Estrada. Bota faceirisse!! Mil gracias meus amigos por me regalarem suas obras, mil gracias aos parceiros de palco e a Sapucaia do Sul..terra da Guyanuba da Canção!!

Nenhum comentário: