terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeirão, Intérprete, Letra, Melodia e Arranjo em Caçapava do Sul


Mais uma vez obrigado Martim César, Paulo Timm, Alessandro Ferreira, Juca Moraes, Frutuoso Araújo, Ricardo Comasseto, Luciano Fagundes, Gil Soares, Douglas Mendes, Everson Maré, Carlos de Césaro e Mano Junior. Todos dividiram comigo as duas marcas que defendi na 9º edição da Sentinela da Canção Nativa de Caçapava do Sul. Um festival onde desde a chegada até o último minuto só recebíamos atenção e carinho de toda a comissão organizadora e da comunidade.
Alegria em conhecer os amigos donos da Chácara do Forte, onde nos hospedamos, e que nos receberam de uma forma muito especial. Melhor de tudo reencontrar amigos: Jari e Rose, Delegado Caiaffo, família Coelho, Zulmar Benitez, Nelcy Vargas, Ita Cunha, papai Jean Kirchoff e tantos outros que estão na estrada pela mesma arte.
Por lá, além do final de semana maravilhoso ao lado dos amigos, tive a felicidade de interpretar duas marcas. "Soprando as Brasas da Ausência" dos meus amigos Martim César Gonçalves, Alessandro Ferreira e Paulo Timm; e "Fudunço" do meu amigão Juca Moraes e do grande Frutuoso Araújo.
Levantamos a taça de Primeiro Lugar, Melhor Letra, Melhor Melodia e Melhor Intérprete com a "Soprando as Brasas da Ausência", e com "Fudunço" levamos o Melhor Arranjo do Festival.
Momento que me emocionou bastante após a apresentação da música "Soprando as Brasas da Ausência", meu irmão flautista Gil Soares, que ta retornando aos palcos de festivais após 15 anos fora da estrada, com os olhos marejados, expressou tudo o que sentimos no palco.
Posto mais algumas fotos do que foi o final de semana pelos pagos de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário: